O nigeriano Paul Onuachu subiu para o topo da tabela de artilheiros da liga belga marcando mais dois golos na vitória do Genk por 3 a 1 sobre o Royal Antuérpia.
Foi o segundo bis consecutivo do nigeriano depois da dobradinha na goleada de 6 a 1 do Genk sobre Westerlo no meio da semana, elevando sua contagem para oito na temporada.
Onuachu está na sua melhor forma, pois todos os seus golos foram marcados nas últimas cinco partidas, bisando três vezes nesse período.
Depois de não conseguir encontrar o fundo da rede nos primeiros seis jogos, o jogador de 28 anos começou este mês a faturar, marcando um na vitória por 2 a 1 sobre o Oostende, dois na vitória de Genk sobre Kortrijk pela mesma margem em 10 de outubro, e foi o vencedor da partida na vitória por 1 a 0 sobre o Leuven sete dias depois.
Quatro golos ocorreram nas últimas duas partidas, tentando igualar a sua performance de 2021-22, quando foi o artilheiro do Genk com 23 golos em todas as competições, 19 na liga.
O jogador de 28 anos é agora o atacante nigeriano mais “quente” na Europa, o que tornará difícil para o selecionador José Peseiro ignorá-lo nas próximas partidas das Super Águias.